Nós nos comprometemos com a qualidade de nossos produtos e, principalmente, com a sua satisfação no atendimento prestado. Buscamos sua confiança e respeito. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções, que é baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para evitar problemas em sua compra, atente-se à descrição técnica e lúdica do produto, principalmente em relação às cores e medidas do produto. Ao receber o produto da transportadora, verifique se o pacote não está violado ou aberto e, caso esteja, recuse o recebimento.

Utilize a forma de envio reverso para realizar sua troca e/ou devolução. Embale novamente o produto e vá até a agência dos Correios mais próxima.

Atenção: no caso de térmicos, trocas/devoluções por defeito de fabricação, serão realizadas mediante testes pela nossa equipe. Somente após a constatação do defeito será aceita a solicitação. Após o produto chegar ao nosso endereço, o tempo solicitado é de 3 a 7 dias para que seja concluída essa requisição.

INSTRUÇÕES

Cor e tamanho não são defeitos de fabricação nem fazem parte da garantia legal.

Serão aceitas trocas somente com o envio da nota fiscal original do pedido.

Ao realizar a troca/devolução, caso o cliente opte pela restituição total do valor, será da seguinte forma:

  • Cartão de crédito: varia de operadora de cartão, geralmente em 30 dias.
  • Boleto bancário: restituição em até 3 dias.

A solicitação de troca/devolução deve ser feita via e-mail monsbrasil@gmail.com contendo no campo “Assunto” o título “Troca” ou "Devolução", o número do seu pedido e seu nome completo.


TOPO